Leila Pinheiro
Augusto e Claudio queridos, amei o CD de vocês!!!
Uma joia rara! Deixo aqui meu beijo e imensa admiração por vocês!
Parabéns! Salve Ismael e viva a música brasileira!
Bjos, Leila
Beth Carvalho
Augusto Martins veio para ficar e suprir a falta de grandes intérpretes masculinos em nosso país. Ele está pronto. Tem um timbre de voz muito bonito, bom gosto, musicalidade, sensibilidade à flor da pele, consciência do que está cantando e brasilidade. Plagiando nosso Hino à Bandeira: salve símbolo Augusto Martins da paz!
Elisa Lucinda
Augusto Martins tem uma herança da MPB que passa pelos grandes cantores, como se ele trouxesse essa linhagem pros novos tempos. Quando ele canta, por mais popular que seja, tem sempre uma cor desse clássico.
Hermínio Bello de Carvalho
Augusto Martins possui todos os ingredientes imprescindíveis a um bom cantor: timbre definido (ou seja: boa cor de voz), senso rítmico, afinação e gosto apurado para a seleção de repertório. Revendo a ficha técnica de seus discos anteriores (um dedicado só a Djavan), nota-se que não brinca em serviço, e procura estar sempre em boa companhia musical. “No meio da banda” coloca em prova todas essas qualidades, às quais acrescenta a de compositor. Sua intimidade com a música é herança paterna, de quem herdou o gosto de ouvir um bom jazz ( Ella Fitzgerald ) e um seresteiro da estirpe de Sílvio Caldas. Neste disco vai de Moacyr Luz e Elisa Lucinda, Fátima Guedes e João Donato. Melhor companhia, impossível.
Aquiles Reis, vocalista do MPB4
Como é bom ouvir uma bela voz masculina. Num universo musical em que se destacam ótimas vozes femininas, um cantor feito Augusto Martins deve ter exaltados seu registro médio de voz que exala doçura, suas finas interpretações e sua sobriedade, que dispensa afetações e privilegia a dicção e a afinação. Anotem este nome: Augusto Martins. Omoço tem tudo para logo se tornar um intérprete destacado da música brasileira.
Noca da Portela – Compositor e sambista
Augusto é um novo valor, já participou comigo de vários shows, em rodas de samba e no meu programa de rádio. Ele tem bom gosto e só canta coisas bonitas!
Moacyr Luz
“Na minha vida de compositor, gravando com alguns nomes da música brasileira, não recordo de uma voz masculina nos últimos anos com tanta elegância. Um país que nasceu música com Silvio Caldas, Orlando Silva e João Gilberto, foi perdendo a referência nesse quesito. Agora, sem o Emílio e um vazio de intérprete que ousa cantar sambas e canções *off *mercado, só imagino um alento na trajetória que o Augusto Martins vem trilhando. Tenho a honra de estar neste disco, um trabalho de extrema sensibilidade, ponta de lança da nossa verdadeira música”.
Cláudio Uchôa – O Dia
Augusto Martins, competente na escolha de repertório, estréia em CD com potencial para preencher uma carência da MPB atual: a falta de bons intérpretes masculinos.
Clara Sandroni – Cantora e professora de canto
Ouvir a voz do Augusto é um prazer. Ele tem graves e agudos como os cantores de antigamente e com sua juventude e modernidade, nos garante que a música brasileira está ganhando um novo time de cantores maravilhosos.
Antônio Carlos Miguel – O Globo
Augusto Martins usa com talento a voz, mostra bom gosto no repertório e nos arranjos.